Fórum Oficial RoseOnBr

Fórum oficial RoseOnBr
Bem-vindo: 23 Abr 2019, 20:40

Todos os horários são UTC-03:00

Criar novo tópico  Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1 2 Próximo
Autor Mensagem
 Título: Mapa Muris Arena
MensagemEnviado: 05 Dez 2018, 16:03 
Woopie
Woopie

Classe: Cleric
Level: 250
Olá galera tudo bem ai? Espero que sim (^_^)

Bom hoje sem querer querendo venho aqui discuti com você a respeito desse mapa Muris Arena onde precisamos pagar para ter acesso.

De antigamente o custo era 2kk e hoje está custando 15kk para entrar... Acreditem se quiser só para ter certeza do nome do mapa para criar esse tópico eu paguei 15kk para tirar minha dúvida kkkkkkk.

Bom... Alguma coisa favorecem e outras desfavorecem e precisamos ver a onde está pesando mais.

Deste que mudaram eu não consigo mais pegar 260 no modo normal sem uso de cash.

Não falo só por mim mas tenho fé e acredito que muitos uparam e pegaram 260 nesse mapa.

Devemos entender que todo mundo aqui joga do seu jeito, diferente do outro, claro que temos alguém que pega 260 em Karkia, outros no boss Kera e outros no mapa Wasteland em fim... Cada um tem uma maneira diferente de chegar lá.

Já no meu caso é diferente, devido as despesas que tenho e o mercado na área que atuo está muito prejudicado devido ao limite de som acima do 80 decibéis, creio que muitos aqui já está por dentro do assunto eu não posso desviar nada a não ser manter as mínimas condições que tenho para continuar no trabalho (Comércio) até que as coisas melhorem no ano de 2019.

Eu acredito que muita gente aqui está fazendo conta de 10 centavo para iterar o litro do combustível para se deslocar de casa até o trabalho.

DoubleU não mora no Brasil mas deve está ciente do que se passa por aqui.

O que estou discutindo com vocês aqui é a questão de balancear para os 2 lados.

Nem todo mundo que joga aqui tem condições no momento de fazer uma doação, se o meu estivesse sobrando já estaria com todas classe cheia dos itens de cash quem não quer quando pode?

Então vamos rever ai esse ponto, eu não posso contribuir com doação no momento, mas posso contribuir com a minha presença no jogo, e o Rose Br está muito osso de pegar 260 sem o uso de medalha.

Vamos pensar justo! Afinal de contas o Rose está precisando de mais jogadores, principalmente aqueles que não tem condições de doar mas movimenta o mercado com drops e ao mesmo tempo oferecem mais vida ao jogo.

(((Aproveitando o tópico)))

A quest de Karkia esta bugado. O meu Kina não consegue concluir a quest, quando vc termina a quest de coleta de flechas e espada em oro vc não consegue proseguir.

Meu Cleric não consegue entrar no mapa Muris.
Imagem
Valor inicial para entrar ainda continua 2kk.

Agradecendo pela a sua atenção... Muito obrigado :wink:

MensagemEnviado: 05 Dez 2018, 17:01 
Grunter
Grunter

Classe: raider
Level: 260
iae Lire beleza ?
Sobre o Up para o 260, vc mesmo ja informou mapas onde players podem upar para o 260 sem precisar ir para muris.

Itens cash,RC é etc,Bom se o player não está podendo donatar no momento, ele pode dedicar seu tempo dropando itens,com isso ele vende seu drop tanto em NPC como em lojinhas é compra RC de algum jogador no comercio de junon sem precisar gastar $$

Seu Cleric...pelo que vi na foto ele tem 2 kk, o valor pra entrar em Muris é 15kk por isso vc n consegue entrar no mapa, o valor informado pelo NPC precisa ser editado,informa (2) é cobra (15)

MensagemEnviado: 05 Dez 2018, 19:04 
Cowboy Pumpkin
Cowboy Pumpkin

Classe: Mage
vou deixar minha opinião, para upar em muris ou você usa booster ou você paga a cada 4minutos para ir bufar e voltar ao mapa, ou seja você vai precisar de RC ou vai acabar gastando milhões, para mim uma pessoa que tem RC para gastar com buffs o que é 15kk? ou uma pessoa que sai e entra do mapa a cada 4 minutos, acho que oq devemos procurar melhorar é o mercado do jogo

MensagemEnviado: 05 Dez 2018, 19:19 
Moldie King
Moldie King

Esse valor para entrar em muris foi a pedido de players, como o aumento do valor do noexp, e outras coisas.

MensagemEnviado: 06 Dez 2018, 16:31 
Site Admin
Site Admin

Citação:

Ã!?!?! Eu moro onde então? Sempre achei o estado que eu moro longe, mas não sabia que ele estava fora do Brasil.

Chegar no leve 260 sem cash é exatamente do mesmo jeito de sempre... meu servidor é um dos poucos em que você pode chegar ao level máximo, ter excelentes itens sem gastar nenhum centavo.
Não mudou nada quanto a isso... o aumento do valor da entrada aconteceu por pedido e por mais um motivo... o NPC de dentro vende POTs, dessa forma você não precisa sair para comprar, e com isso, em muitos casos é mais econômico hoje em dia.

Acho que está equivocado quanto a ter dificultado alguma coisa em chegar ao level máximo, assim como está com relação a onde eu moro. :lol:

Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 06 Dez 2018, 17:56 
Grunter
Grunter

Classe: Todas
Eu sinceramente não entendo qual é a dificuldade de pegar 260, eu trabalho também não tenho tanto tempo disponível assim, tenho vida social também e como hobby gosto de games e de jogar aqui no Br, tenho 12 chars 260, nunca upei nenhuma delas em Muris, claro 8 foram quests 260, mas 4 foram upadas em The Wasterland e Asper, entres elas as piores classes de upar Cleric e Artizan sem medalhas, leva mais tempo mas upa tranquilo sem ninguém ir la matar e ainda dropa :D.
Eita essa do DoubleU morar fora do Brasil é nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa mas foi engraçado kkkkkkkkkkkkk.

MensagemEnviado: 07 Dez 2018, 17:17 
Jelly King
Jelly King

Uma questão que gostaria de relatar sobre Muris é o uso dos Sand Fish que ao clicar no npc as vezes o Sand fish fica atacando o npc e não sai dele de forma alguma...

Poderia se fazer algo com relação ao sumon não atacar o npc ao clicar nele pra ir comprar pot e/ou vender drops no npc ???

MensagemEnviado: 08 Dez 2018, 23:09 
Woopie
Woopie

Level: 250
DoubleU escreveu:
Citação:

Ã!?!?! Eu moro onde então? Sempre achei o estado que eu moro longe, mas não sabia que ele estava fora do Brasil.

Chegar no leve 260 sem cash é exatamente do mesmo jeito de sempre... meu servidor é um dos poucos em que você pode chegar ao level máximo, ter excelentes itens sem gastar nenhum centavo.
Não mudou nada quanto a isso... o aumento do valor da entrada aconteceu por pedido e por mais um motivo... o NPC de dentro vende POTs, dessa forma você não precisa sair para comprar, e com isso, em muitos casos é mais econômico hoje em dia.

Acho que está equivocado quanto a ter dificultado alguma coisa em chegar ao level máximo, assim como está com relação a onde eu moro. :lol:

DoubleU Até hoje achava que vc morava fora do país, algumas pessoas que joga no jogo falavam isso para mim, já me contaram até a sua função profissional como patrão. A penas usei essa parte para falar da crise que o Brasil está passando.

A questão é o seguinte... Já upei char para o 260 antes, depois que ajustaram o valor de 2kk para 15kk fica quase impossível pegar 260 sem comprar RC para upar em Muris, todos sabem que o mapa oferece uma quantidade maior de mobs para upar em grupo. Da mesma forma que a galera pratica o lure para upar em Prison a mesma prática é executada em Wasterland onde ficam os escorpiões com o King e também em Geb Desert (Boss Kera) em por ultimo Muris.

Claro que nunca dispensamos o uso de medalha e Booster, elas ajudam muito, o problema grave é que o comercio está fraco, porque? porque não temos players suficiente.

O que mais me assusta é vim aqui relatar o problema e ninguém aqui está dando a mínima? Eu não consigo colocar o meu kina no 260 sem o uso de colar, booster para esse mapa com o valor tão alto de entrada. Antes de aumentar dava para upar com ajuda das fadas no final de semana.

Eu já upei um kina RoneyKnigHT para o 260 antes lembra? Agora estou com um kina Daileon 255 e não sai desse nivel sem donates de jeito nenhum! É aí que está o problema.

Quando é que vamos ter 300 pessoas logando diariamente nesse servidor? Estão certo que não há nada errado mesmo? Ou eu estou errado e sendo mau recepcionado aqui?

Esse mês passado coloquei internet e computador onde trabalho para que? Para jogar um pouco mais que o curto tempo que jogo em casa. Pois um aqui e outro ali vai oferecendo mais vida no jogo.

Mas infelizmente não temos o suficiente para movimentar o comercio e tudo que precisamos para upar depende de drops vender e comprar.

Agora sendo franco... Preferem vim aqui me recepcionar mau, do que me ajudar. Como se um jogador não fizeste tanta falta como está fazendo hoje.

Qualquer jogo online precisa ter 2 caminho de inicio até o fim, com cash e sem cash.
Sem cash demora um pouco mas chega lá, com cash alivia e poupa tempo.

O problema sério aqui é que sem cash vc leva muito mas muito tempo mesmo para upar do 255 até 260 tanto é que fiquei 2 período jogando e não upei um level se quer.

Karkia? A sim... Assim que o DoubleU desbugar a quest do meu kina para Karkia eu tento upar, se eu conseguir um level em um dia BLZ se eu não conseguir vou doar minhas contas e parar de jogar Rose definitivamente.

Esse paradão está desmotivando o pouco que ainda resta nesse servidor.

MensagemEnviado: 10 Dez 2018, 12:15 
Cowboy Pumpkin
Cowboy Pumpkin

Acho que o foco do servidor estar parado não é o up e sim a falta de novidade e uma staff presente em tudo, agora com o desmonte de cash foi uma otima novidade, os itens novos principalmente as 3 jobs com os itens novos das classes, quando isso sair vai sim melhorar o servidor e torcer pra voltar os players, agora sobre o up está muito debo, o foco não deve ser esse...

MensagemEnviado: 10 Dez 2018, 13:00 
Moldie King
Moldie King

Classe: Knight
Também tendo a descordar... Roney você jogou na época em que o server era 3x exp. Já foi muito pior pra upar e ainda só tínhamos uma opção. Hoje dá pra pegar level máximo em muitos lugares e de vários jeitos: CF Oro (já vi), Karkia, Muris, The westerland, Asper, Geb e Quest. Na época que 250 era em geb, o up era muito pior... mas muito mesmo (3% ou menos/buff no level 245+).

Hoje em dia dá pra fechar as quests aí em 3 dias, pegar 260 e, o mais legal, ganhando tudo. Não sei se está tão difícil assim... Na época que não existia medalha ninguém reclamava disso pq nem pensavam nisso. Além disso, querendo ou não, o cash tem que haver alguma vantagem pra fazer sentido alguém comprá-lo.

Outro ponto, os buffs de cleric agora são 20 minutos (60 reais todos). É um investimento pra upar em muris vários chars e sem booster. Em 20 minutos você consegue recuperar esses 15kk catando os drops. Enfim, posso estar falando besteira... mas o jogo já foi muito mais difícil na minha visão.

O drop tá sensacional em muitos mapas também... dá pra fazer 1bi por dia em drop bem tranquilo é só se dedicar em dropar e ter paciência para vender. Logo: 1bi, 300kk = 100rc, 300rc/dia, 4 dias com seus buffs no cleric. Nem demora tanto assim vai?

Imagem

WalkingDead-260
StAngel-260
S4nOfD3mon-260
Zyon-260
Nagakami-260
KingsOfLeon-260

Criar novo tópico  Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1 2 Próximo

Todos os horários são UTC-03:00