Fórum Oficial RoseOnBr

Fórum oficial RoseOnBr
Bem-vindo: 18 Fev 2019, 15:30

Todos os horários são UTC-03:00

Criar novo tópico  Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Jan 2014, 23:43 
Grunter
Grunter

Classe: Bourgeois
Level: 260
Localização: Nos confins do Cyber Espaço... Quer partir numa aventura?
Boas pessoal!

Oppa Gente! mesmo que esteja no lugar de apresentações e ser um tópico de um usuário já "Ativo", não deixa de ser minha apresentação, mas considerem como "Assunto Geral".
Bom, começando pelo básico, Sou felipe, apelidado gentilmente de lipe ou de Bgzinho fulero kkkk Meu nick no jogo é o bg G34R, e hoje recebi uma mensagem de alguém "x" falando que mais cedo uma outra pessoa "x" tinha se passado por min e dito que eu tinha me livrado do meu kina (que no caso ele estava dizendo que era ele) e que eu tinha pegado outro char em troca, ISSO NÃO É VERDADE!. Sou muito respeitador das normas do jogo e para min é IMPENSÁVEL fazer isto.
Para aqueles que viram tal fato do cara se passando por min entre em contato, e se tiver o print me diga urgentemente.

Pra aqueles que não conhecem meus chares deixarei uma lista para que se outro char com um nick diferente, se passar por min, já saberem disto e disconfiarem ao máximo.

G34R/H3R0BR1N3/CyberXD/CyberShield/CyberStaff/CyberSword/CyberSniper/CyberGun/CyberStyle/CyberArmaMagica/CyberDragao.

Tenho outros chares também, mas esses são os ÚNICOS que jogo atualmente.

E para ficar ainda mais esclarecido meu nick no forum é apenas esse que estou postando "Felipe542" e "CyberXD"

E para o tópico não ficar só falando sobre a minha pessoa, se quiserem, coloquem ai em baixo o nick de seus chares no jogo para que assim, ninguém se passe por você sem que, nós, os players bolados do sétimo julgamento, saiba se você é você de verdade haha!

Extra: Postei esse assunto nesse local por razões té então óbvias, e se senhor se sentiu ofendido por tal poster entre em contato com Jesus, porque só ele pode nos jugar rs

Grande abraço a todos vocês, tudo de melhor sempre. [Frase do tio zangS]

Agora prossigam com a programação local...

Imagem

Criar novo tópico  Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são UTC-03:00