Fórum Oficial RoseOnBr

Fórum oficial RoseOnBr
Bem-vindo: 11 Nov 2019, 17:52

Todos os horários são UTC-03:00

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 07 Out 2009, 13:19 
Golem
Golem

Classe: MOD
Aqui um pequeno guia de como enviar uma MP (mensagem privada) para um GM ou Moderador.

Uma MP deve ser enviada quando o assunto é particular, ou seja quando não cabe a mais ninguém lhe responder...

DoubleU - Administrador do Jogo, do Fórum e Desenvolvedor
Aceita apenas MP urgente.
Envie somente caso os GMs não possam ajudá-lo(a).

ATENÇÃO!
Coloque no assunto da MP qual o seu problema, NÃO USE: Ahhhh, Ou, Ei, GM, Help, Eu aqui, ou qualquer coisa assim, pois sua MP não terá nenhuma prioridade.
Use por exemplo: Esqueci meu email, Recebi Ks, Meu char ficou preso, Fiz pagamento de cash.
Tente explicar uma parte do seu problema, já no assunto.

Para enviar uma Mensagem Privada (MP) basta clicar no nome dos destinatários, [GM] ou [ADM], e em seguida você terá uma tela bem similiar a esta (a baixo). E clicar em Enviar Mensagem Pessoal.

Imagem Imagem

A Equipe do RoseOnBr NUNCA envia e-mail ou mensagem no JOGO, MSN, MP ou ORKUT para os jogadores solicitando sua senha. Em qualquer sessão do fórum no topo de todos leia o tópico: ATENÇÃO! Nunca diga sua senha para algum GM ou ADM. Nâo dê sua senha por nada! Fique atento e não caia no golpe de ladrões. No jogo GM verdadeiro tem nome em AZUL

Abraços e bom divertimento!

.

MensagemEnviado: 22 Mar 2010, 13:22 
Golem
Golem

Classe: MOD
Pessoal, vamos dar uma lida neste tópico aqui fazendo o favor.
Vira e mexe tem gente me mandando MP cujo assunto não me é pertinente. Ou seja, me mandando MPs sobre assuntos relacionados ao JOGO!

REPITO: Eu sou apenas moderador do fórum. Não adianta me mandar MP reclamando sobre banimento que nada posso fazer.
Assuntos relacionados aos jogos devem ser tratados com o ADM DoubleU e GM Azbogah.

REPETINDO: Eu (Oxygen) sou moderador. Só atuo no fórum. Só respondo MPs relacionadas ao fórum e nada mais.

E lembrando de um detalhe immmmportantíssimo: Saibam que Assunto não é chat. No campo ASSUNTO você descreve em poucas palavras o teor da sua mensagem, por exemplo: "Porque fui banido" / "Fui roubado" / "Confesso que roubei" / etc, etc..
Não é para colocar: "Ei!" / "PSIUU" / "Você aí de amarelo" / "aahhh" / "oieee" / etc, etc...

REPETINDO:[u] Eu (Oxygen)
sou moderador...! Não respondo MPs sobre problemas no jogo como roubo, banimento, etc. Só responderei se for sobre o fórum.

Anotem isso tudo que eu escrevi num "post-it" ou um papel qualquer e colem na parte superior do monitor! :wink: 8)

Divulgue a nossa comunidadeImagem

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são UTC-03:00