Fórum Oficial RoseOnBr

Fórum oficial RoseOnBr
Bem-vindo: 20 Abr 2019, 05:19

Todos os horários são UTC-03:00

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 31 Out 2013, 17:41 
Site Admin
Site Admin

Classe: Mage
Level: 260
Bem turma, sozinho pra responder tantas MPs e ainda por cima criar coisas novas para vocês é complicado.

Portanto estou aqui para informar que o tempo médio para resposta de MPs é de 7 dias, pode ser ou pouco mais ou menos.

O que fazer para ajudar.... NUNCA envie mais de uma MP para falar sobre a mesma coisa, não vai adiantar nada, pois eu leio da mais antiga para mais nova, e esse tipo de procedimento só atrapalha, pois acabo abrindo e lendo a mesma coisa que eu já respondi na sua primeira, portanto, não façam isso, que não vai fazer com que eu responda antes, só vai prejudicar e fazer demorar mais.

Se esqueceu de informar alguma coisa ou quiser mudar algo, basta clicar em editar na sua mensagem e mudar o que precisa.

Se já conseguiu resolver seu problema, exclua a MP, assim eu não vou ler em vão.

Coisas simples que vão desafogar minha caixa de entrada e vai tornar muito mais ágil minha leitura e consequentemente mais rápida sua resposta.

QUER QUE SUA MP SEJA LIDA?
Então coloque no assunto informações claras do que contém a MP.

Por exemplo:
Não tenho acesso ao email do cadastro.

MPs onde o assunto é:
Oi - Adm - Me ajuda - To aqui, ou seja lá o que for, que não seja objetiva e clara, será deixada para depois, ou até não lida.

Assuntos que serão ignorados, portanto não adianta enviar MP:

Se for sobre roubo e item sumido, não precisa mandar MP, a resposta está aqui
viewtopic.php?f=6&t=8048

Se esqueceu sua senha, faça uso do site
http://www.roseonline.com.br/cadastro/painel.aspx
Clique em Não lembro minha senha.

ATENÇÃO

Para aqueles que gostam de passar não só a senha, mas também o email e nome da mãe, presumimos que não há mais interessa na conta, pois compartilhar uma conta e passar a senha, e já está errado, agora passar os dados para que outro possa logar no painel e alterar a senha e os dados, é porque quer perder a conta mesmo, então já sabem que passando esses dados quem logar vai poder até trocar o email do cadastro.

Obrigado pela compreensão e bom divertimento

Imagem
Imagem
Imagem

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são UTC-03:00