Fórum Oficial RoseOnBr

Fórum oficial RoseOnBr
Bem-vindo: 18 Out 2019, 02:11

Todos os horários são UTC-03:00

Criar novo tópico  Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 Ago 2019, 23:57 
Site Admin
Site Admin

Classe: Mage
Level: 260
Bem, todo mundo reclama e fala mal do Rose Online Brasil, mas ninguém vê que é o único servidor do mundo que está criando coisas novas e trabalhando para que ele seja "Seven Episodes", pois até hoje todos tem apenas 5 planetas (Rush On Five Episodes)... tudo ROFE Online.

Para que todos tomem conhecimento, já estão prontos um mapa de cada planeta novo, SKA e HEBARN. Totalmente novos, com NPCs novos e monstros novos.
Alguns jogadores do servidor de testes chegaram a conhecer Seven Hearts, a cidade principal de Ska.

Porém os planetas não bastam, existe um trabalho imenso de Quests, diálogos de NPCs, estudar o que cada NPC terá para oferecer para o jogador e até algum tipo de evento novo que acontece nestes planetas.

Estou decidido a me empenhar nesse trabalho solitário, pois até hoje eu sempre fiz tudo sozinho, com apenas algumas contribuições.
Se tivesse mais alguém com conhecimento e disposição ficaria menos penoso.

Pois bem, porém só vou me dedicar se houver contrapartida dos jogadores... essa contrapartida seria divulgar, trazer antigos e novos jogadores, receber bem os novatos principalmente.

Se o servidor voltar a ter em torno de pelo menos 100 jogadores online, eu vou dedicar o tempo, pois ficar trabalhando pra não ter ninguém jogando não me anima.

Também preciso de movimentação de Cash, pois não estou em condições financeiras para pagar as despesas dos hosts do jogo sem receita, pelo menos para pagar os custos.
Para saberem, o RoseOnBr é o servidor com a melhor infraestrutura de todos os outros servidores, o que gera custos mais pesados também.
Caso até o dia 15 de setembro não tenha venda suficiente para pagar esses hosts, vou ter que migrar para algo mais barato, e acho que não seria bom.

Bem, estou me colocando a disposição de realmente deixar o RoseOnBr o servidor mais completo de todos e conto com o engajamento de todos para que isso possa acontecer.

Obrigado

Imagem
Imagem
Imagem

Criar novo tópico  Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são UTC-03:00