Fórum Oficial RoseOnBr

Fórum oficial RoseOnBr
Bem-vindo: 22 Nov 2019, 03:09

Todos os horários são UTC-03:00

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Feliz 2011
MensagemEnviado: 31 Dez 2010, 20:40 
Site Admin
Site Admin

Classe: Mage
Level: 260
Venho desejar a todos um feliz ano novo, repleto de realizações, saúde e felicidades.

A todos os jogadores, membros da nossa comunidade, a nossa equipe e nossos amigos que de uma maneira ou outra contribui para o fortalecimento do Rose Online Brasil.

Agradeço...
aos que elogiam, pois nos realiza e deixa-nos felizes quando temos um feed back positivo e temos nosso trabalho valorizado;
aos que criticam e nos fazem repensar se estamos no caminho correto;
aos que tentam nos derrubar, pois nos torna mais fortes, determinados e cada vez mais obstinados a sermos sempre o melhor do Rose Online, seguindo o mais fielmente possível a idéia dos criadores do jogo.

Agradecimento especial para minha equipe, que me segue fielmente, pessoas de grande valor, caráter firme e correto, gente que está comigo porque gosta, porque valoriza, porque tem o mesmo amor pelo Rose Online que eu tenho, que luta, que deseja o melhor para o RoseOnBr, pessoas de alta confiança, verdadeiros amigos, alguns anônimos da comunidade, mas que trabalha e almeja o mesmo sucesso dos que todos conhecem..... Muito obrigado por todo trabalho e cooperação no ano que passou, e espero poder contar no próximo ano e porque não, nos próximos a seguir.

Obrigado a todos realmente, todos que aqui estão, se divertindo, passando raiva, arrumando amigos, arrumando adversários, upando, fazendo quest, lutando no PvP ou apenas vendendo seus drops.

Obrigado pela fidelidade dos meus amigos, que estão sempre do meu lado, que me dão puxão de orelha, que me xinga, mas está do meu lado, pois são verdadeiros amigos e sei que querem o mesmo que eu.

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

Imagem
Imagem
Imagem

Título: Re: Feliz 2011
MensagemEnviado: 31 Dez 2010, 21:44 
Grunter
Grunter

Feliz Ano Novo para você também DoubleU, e toda a equipe do RoseOnBr, que deu ideias, defendeu o jogo, e cuida muito bem no Fórum, mas também, principalmente, feliz Ano Novo, para toda a galera, que joga, ou já jogou essa maravilhoso jogo, chamado R.O.S.E. (Rush On Seven Episode) Online. E tudo de bom para todos, e esperamos mais evento divertidos, como estes que já tiveram.

Resumo: Feliz Ano Novo, e um bom ano, 2011, para todos!

-----------------------------------------------------------------

Fugindo do assunto rapidinho, [ADM] DoubleU, tme como me fala, onde você pegou aquela música de Natal, Jingle Bells, parece a voz do Drake Bell, se tiver como me fala, me manda um P.M. aqui no Fórum, ou fale aqui no tópico, se não for pedir de mais, agradeço.

Personagens: Rosinho, VonCrocs... Os 2 (dois) no servidor: Ikaness.

Fico grato, sempre a favor, Rosinho.

[color=#FF4000]PS: Se alguem encontrar algum erro de digitação ou concordância em meu texto, favor me informe.[/color]
By: Rosinho

Título: Re: Feliz 2011
MensagemEnviado: 02 Jan 2011, 16:56 
Master Queen Bibi
Master Queen Bibi

Classe: Scout
Feliz ano Novo pra tdos ae =D
Obg, por manterem e melhorarem esse show de game q temos ai Equipe do RoseOn (: .

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são UTC-03:00