Fórum Oficial RoseOnBr

Fórum oficial RoseOnBr
Bem-vindo: 11 Nov 2019, 17:51

Todos os horários são UTC-03:00

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior 1 2 3 4 5 Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Mar 2011, 18:16 
Site Admin
Site Admin

Classe: Mage
Level: 260
mestregato*-* escreveu:
ata entao esclareceu uma divida ai, n so minha como de muita gente pq
eu tinha ate visto umas pessoas falarem, "vamos upar logo os chars pq depois dessa
mudança ai no jogo vai ficar muito mais dificil de upar" entao n era so eu q estava com
essa duvida '-'
entao c for isso mesmo ai vai ficar bom xD

mas meu topico q fiz anterios n foi tao inutil assim c rever ele vai ver q contem muitas vdds
nele .-.

Creio que só não está claro para quem não leu o post todo... está muito bem explicado.

Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 05 Mar 2011, 22:01 
Turtle
Turtle

Classe: Raider
Level: 250
concordo quase tudo Adm mas cuidado para não facilitar o upe então matem a media de horas 5 a 4 horas level 250 para ter uma boa dificuldade é mais facil doque você ficar olhando a xp, level maximo sabe que fui um que disse quando foi balancear o sets e concordo plenamente classes como raider champ e kina levam desvantagem dos mage scoult eu nao cito por sensibilidade também da dano de pot para eles alem de dano de skill, a skill passivas também muito ruim os mage poder ser de sumomon ou de ataque tem que ter escolhas up ataque etc bacana, bom perfeito cada dia jogo fica melhor é como você diz o jogo não estava acompanhando as novidades então fica ruim desbalanceado etc otimo carnaval e bom trabalho

MensagemEnviado: 06 Mar 2011, 01:13 

Classe: soldier
Level: 107
adorei isso rose on sempre otimo pra joga mas aki 2u quando vai sair essa atualizaçao pq to ancioso pra ver como vai fica rose mas to com uma duvida se os status pode aumentar pra 350 pode cair pra quanto se vc diminuir pq tipo tem umas build ke nos player fazemos ke intendemos do jogo se vc por a 350 um exemplo a dex ke raider scout usa e mas 50 pontos la ai fica meio ke muita gente precisa de con sen int str a maioria dos char algums como champ e mage alem disso da dex pra vc fica num build de pvp manera so ke fazendo isso vai infligir nos outros status ke nem mage e kina usa sen full e + 50 ponto la alem de str e int ke eles sempre tem full isso num pode infligir em algums char poderem dar miss em raider e scout pq isso pode desencadear muito mas esquiva para eles so to fazendo tipo uma comparaçao doke pode acontece e mas ai eu entendi o seguinte la tbm vc aumentando vc num dexa outros char tem um status bem elevado kenem o exemplo ke vc deu de mage e champ ai eu ti mas tbm uma coisa ke eu num reparei desculpe vai balancer mas ainda as classes com isso e ficando melhor ainda mas tem um porem talvez nao aja a nescessidade de aumetar a precisao de kina e champ com esse aumento de dex???

MensagemEnviado: 06 Mar 2011, 09:25 
Turtle
Turtle

Eu acho o seguinte Fugi com o aumento do status em dex raider vai ter muita esquiva mas so se ele usar am7 ou g7 diferente dos raider agora então serao dois tipos de raider bom de eskiva stun medio ou bom de stun eskiva mediocre, e claro que champ e kina vai precisar de mais precisão mas também tem akela mais precisão porem suas skill passivas dao muita defesa alem de ataque hp etc etc, maioria das build vai ter que mudar . Mas ter que ter cuidado nem vou entrar em detalhes, mas muito cuidado.

MensagemEnviado: 06 Mar 2011, 10:05 

Só um comentario: Vai ficar impossivel matar raider, se voce ainda não tem um corra e faça o seu u.u

Eu acho que a unica classe que realmente tem desvantagem é kina e champ que tão fora da realidade, acho que talvez seria o caso de colocar sei la, algum skill diferente, que elevasse o status deles só, pq meo, as outras classes tão muitooooo equilibradas!

Vai x1 mage - raider

Eu por exemplo tem raider que mato FACIL e tem raider que me mata muito!
acho que esse ponto tem que ser MUITO bem analisado, pra nao acabar ferrando com o jogo, pq se tem uma desigualdade de classes e as pessoas ja se adaptaram fazendo as coisas se balancearem (exceto kina e champ mesmo) se voce for la e mudar isso, vai CHOVER reclamações pq todo mundo que ta no pvp ta acostumado com as coisas de um jeito, e outra coisa. Mage é mais forte que as outras? Claro se voce souber montar build e jogar eh realmente mais forte, e é por isso que MUITA gente fez o mage.....

O que eu acho injusto com isso é tipo, eu upei um mage do 0 ao 250 justamente por ser uma classe forte no pvp agora vai mudar?

Eu me acostumo, reclamo mas acabo aceitando, mas e todo o resto? Se raider tivesse desvantagem pq teria tantos raiders? E kina? pra que criar um kina e upar 250 ja que é tão desbalanceado?

Mais uma vez, cuidado que isso alem de polemico pode afastar MTA gente por descontentamento.

PS: não vamos esquecer que mesmo sendo proibida a venda de accs ou a troca isso acontece e não adianta tapar o olho pra nao ver. Ai eu que tenho pavor de trocar conta vou continuar com minha magezinha, e provavelmente vou parar de jogar pq nao vou upar um raider ou kina ate 250 pra poder continuar entrando pvp.

Essa é a minha opnião....

MensagemEnviado: 06 Mar 2011, 12:11 
Slag
Slag

Classe: Cleric
Level: 22x
não sei não cah , mas acho que você fez uma tempestade em copo d'água ..
Lembra daquelas 'análises' , mage leva vantagem em tal , kina leva vantagem em tal , etc ? Certamente o raider que vai ter muita esquiva, vai ter pouco ataque ^^ Kina vai ter muita deff e ataque ridículo .. Acho que o ADM não pensa só em pvp , pesa no Pve também .. Imagina kina na war ? com aquela defesa bruta, kina vai tankar muito bem , e os mages vão atrás metendo a porrada, raider também .. Scout com aquele stun de 10 segundos ? vai ficar uma verdadeira guerra .. Agora se vocês querem tirar x1, criem a classe boa pra tirar x1 e parem de reclamar .. Pois se o jogo fosse só pvp , não existiria mapas de up , você criava o char já level 250 com os melhores equips , e ficariam o dia todo tirando x1 !
Afinal , ninguém sabe o que 2u planeja pra igualar as classes .. Talvez mudem os sets 220+ , talvez mude outra coisa, só ter paciência e esperar .. Os próprios players do server vão testar, e provavelmente vão saber o que é melhor pra todos do server ! Não adianta reclamar agora .. Quando vier as atualizações, falem o que gostaram e o que não gostaram .. Bem , assim ficaria bem mais fácil :]

MensagemEnviado: 06 Mar 2011, 12:22 
Porkie
Porkie

Classe: Cleric
Level: 13
davimt falou tudo e eu concordo totalmente com ele, e o 2U sabe muito bem o que faz.

Na minha opinião o único problema são as classes que fazem o que não deviam fazer, tipo kina sair matando todo mundo e mage tankando.
O certo seria mage e champ matando todo mundo e kina tankando, mas vamos esperar e ver o que vai acontecer ^^

MensagemEnviado: 06 Mar 2011, 12:31 
Turtle
Turtle

Bom vou falar verdade com esse aumento de skill passiva tem que tomar cuidado digo porque é possivel fazer o kina um char monstro digo porque porquee se analizarmos as skill passivas de todas as classe podemos notas que as de kina são as mais fortes raider por exemplo tem dano e veloc de ataque apenas isso respo é mp coisa besta mage so ataque também champ tem ataque e def bem pouca que so chega level 10 e na verdade o kina é o mais beneficiado com esse aumento ai uns tão falando aa raider vai ficar imortal não raider vai ser mais um char porque com o aumentos dos status se ele for querer usar vai deixar de colocar em int, então raider nao muda nada mesma coisa, mage ahh ele ta muito apelão vai ser bom isso, scoult muda nada mesmo, champ muda tbm pouca coisa, kina aumento defesa ataque hp e tudo isso ao meu ver tem que ser feito um estudo preciso.
Olha se pensar bem hoje os equilibrios ta assim:
scoult, raider, champ bem equilibrados
kina e mage, muito fortes mas mage muito apelao mesmo kina eu tbm ta forte demais mas não na defesa no ataque kina é char de defesa não ataque, e mage é char de war ou seja ele estuna muta os outros mata nunca foi char pra sair matando todo mundo como ta agora, mage tira de um kina 1k em todas skill quase e se fomos pensar sabe porque kina ta forte pelas skill novas que mesmo reduzindo pot de ataque da arma a skill é muito forte mage mesma coisa skill do 200 são muito poderosas 225 também então tem que analisar tudo eu sou a favor do aumento de status acho legal ter variedades de build que isso não tem agora tanto que fui uns do que deu a ideia mas aquela epoca adm não aceitou, vamos mudar mas com cuidado depois do set 225 e arma 210 nunca mais teve um equilibrio.

char de ataque: raider scoult champ,burg
char de defesa: kina (tem que arrumar o provoque mas é uns do char mais importante tbm)
char de clan(war):mage, cleric(são chars mais importantes mage é aquela mute stun de area mas matar que é bom deixa para os outros)

Ao meu ver tem que mudar pra ser assim

Editado pela última vez por Ertygue em 06 Mar 2011, 20:03, em um total de 1 vez.
Cuidado com double post...

MensagemEnviado: 06 Mar 2011, 12:42 

ah ta e eu que upei mage pq era o mais forte me ferro? ou melhor, me guardo pra CF? ah va angelo discordo completamente.....

E não concordo que ta tao desiquilibrado assim..... se estivesse só dava mage no pvp e na war e quem VAI sabe que não é o que acontece......

MensagemEnviado: 06 Mar 2011, 12:47 
Turtle
Turtle

Eu entendo, antes todos que criavam um mage ja sabia disso é complicado mudar agora faz um teste usa um mage full t7 contra um champ full r7 essa é a essencia do game, e como voce disse voce upou o mage porque era o mais forte pronto ja respondeu minha pergunta.

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior 1 2 3 4 5 Próximo

Todos os horários são UTC-03:00