Fórum Oficial RoseOnBr

Fórum oficial RoseOnBr
Bem-vindo: 11 Nov 2019, 17:54

Todos os horários são UTC-03:00

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior 1 2 3 4 5
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Mar 2011, 13:20 
Jelly Bean
Jelly Bean

Classe: Raider
Level: 202
Concordo com o jonathasb. Vamos esperar o trabalho ficar pronto, pra poder fazer uma critica.

MensagemEnviado: 14 Mar 2011, 17:36 
Site Admin
Site Admin

Classe: Mage
Level: 260
Bem pessoal, infelizmente não será possível fazer o incremento do level máximo das skills passivas, então desde já saibam que não haverá tal mudança.

Mas vamos estudar a criação de novas skills passivas para dar um UP em algumas classes.

Abraços e obrigado

Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 15 Mar 2011, 23:00 
Jelly Bean
Jelly Bean

Level: 250
Olá boa noite ah todos.
Bom vim aki dizer algumas palavras,e der um pouco do meu conhecimento de rose.
Em tudo que o administrador fazer no servidor sempre vai ter um grupinho de pessoas que não vão gostar da novidade.
Sabe por que ?Nada é perfeito ou não agrada todo mundo.
Sobre as classes na minha opnião que jogo com todas.Muse,soldier,dealer,hawkers.
Uma que era pra ser muito boa boa mesmo é champ pois é uma classe defesa e atk.Mais como está atualmente muita fraka porém são 2 champ que eu conheço que c salva.
Mais nem todas as classes são para pvp.Povo fala que burg e artesão é uma classe totalmente fraka.Eu ja não concordo por que tenho amigos feras muito bons nessa parte,vou citar 1 pessoa como meu amigo gustavo (due).

C adm resolveu fazer essa vira volta no planeta oro.É por que esta muito mais muito fora do padrão e na verdade está mesmo.
Mais pessoas como eu anciosa,não aguenta tanto tempo em espera.So axo que adm não divia divulgar mures arena agora.

Bom so pessoa uma coisa,fazem 1 trabalho rapido porém trabalho otimo.

Ps:Veio 1 da equipa mandano mp c axando o fodão por que fazia parte da equipe.
Respondi onde vende vintage pipe e death spear ???2 itens facil de axar e muito simples não soube responder.
Então para essa pessoa boa sorte mais muita boa sorte c não vai fika queimado de burro em.

Boa sorte ah equipe que adm montou.

MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 07:24 
Kaiman
Kaiman

Classe: Champion
[quote="CrasySatan"]Ps:Veio 1 da equipa mandano mp c axando o fodão por que fazia parte da equipe.
Respondi onde vende vintage pipe e death spear ???2 itens facil de axar e muito simples não soube responder.
Então para essa pessoa boa sorte mais muita boa sorte c não vai fika queimado de burro em.

[/quote]

ÀÀÀÀÀÀÀ véi as coisa que tenho quer lêr,bem não vo fala nada porque é um topico utio para nao virar discução,infelizmente vem uns caras e fazem esses comentario TOTALMENTE inutio =)

Ps:O player fodão era eu,não vo fala o motivo por ter enchido saco dele porque a casa pode cair para ele ^^,e ate agora não sei aonde vende esse pintage pipe e death spear,a minto a death spear eu sei onde vende sim xD,agora esse vintage pipe ai não tenho noção ;D

MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 12:12 
Slag
Slag

Os testes já iniciaram e estão num ritmo razoavel, não sei porque deixar isso aqui aberto ainda, quando for lançada a atualização vão ter o que reclamar e elogiar.
Espero que elogiem mais do que reclamem, mas como sempre tem alguem que não concorda, isso é normal nada agrada a todos, e pode ter um ou outro troll de bobeira também, concerteza terá reclamações depois de tudo isso ainda, sempre existiram e continuaram a existir reclamações, não pensem que somos deuses e que vai ficar tudo perfeitissimo, mas daremos o melhor de sí cada um.
Outra coisa CrazySatan, Champ tem ataque e defesa auto sim, mas os sets/armas estão meio desregulados o que torna a classe "ruim" para pvp (isso para alguns eu ainda acho muito bom champ), mas possivelmente será corrigido.
Todas as classes são boas em pvp, algumas tem vantagens à mais, outras tem desvantagens, mas o jogo NÃO É SÓ PVP.
Se está descontente com a pvp, vá fazer conquistas, upar, zuar, o jogo é tão grande e bem elaborado que há um infinidade de coisas para fazer que é capaz de você nem imaginar.
Os GMs tão on frequentemente, eles poderiam fazer mais eventos também, é super legal eventos de GM.

[quote="CrasySatan"]
Bom so pessoa uma coisa,fazem 1 trabalho rapido porém trabalho otimo.[/quote]
A preça é inimiga da perfeição. Lembre-se disso.
Vamos tentar ser rapidos e fazer um ótimo trabalho, isso sem duvida, mas como o 2u sempre fala, vai ficar pronto quando ficar, se for preciso demorar um pouco mais para fazer uma coisa melhor, então será.

E muks baixa a bola ai...

MensagemEnviado: 16 Mar 2011, 12:40 
Jelly Bean
Jelly Bean

Amigo muks,vintage pipe não c vende npc e sim é fabricado por atesão (cachimbo).
Outra coisa c vc souber de algo que eu fiz errado não tenha pena ou dó comunique staff,sobre essa tal casa que pode cai,pelo que eu saiba minha casa foi muito bem feita.

Myg0t concordo com vc,mais maioria dos player é sem paciencia e todos estão muito ancioso para mures arena.Uma outra coisa é eu jogo com as classe que eu sei joga no pvp não tenho oque reclamar delas,c um dia eu jogar de champ pvp tenho certeza que para min ela não vai ser uma classe fraka apesar que no momento está sim.

Mais como vc digitou ai que já começaro os teste,boa sorte para vcs.

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior 1 2 3 4 5

Todos os horários são UTC-03:00