Fórum Oficial RoseOnBr

Fórum oficial RoseOnBr
Bem-vindo: 11 Nov 2019, 17:54

Todos os horários são UTC-03:00

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1 2 3 4 Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Mar 2011, 00:55 
Site Admin
Site Admin

Classe: Mage
Level: 260
Caros amigos,

Temos que tomar uma decisão a respeito do servidor Gypsies.

Apesar de ser um servidor excelente, principalmente na minha opinião, pois acho que é a melhor rate para se jogar Rose Online, o servidor vive vazio e abandonado.
Este não é o maior problema, o que agrava a situação são os novos jogadores que não sabem que é um servidor de baixa frequência, cria seu char e começa a jogar lá, não encontra ninguém e desiste.
E mais, ainda pode comentar que o RoseOnBr é vazio, não tem jogador, pois se ele criou um char lá e não encontrou ninguém, ele não tenta conhecer os outros servidores.

Esse é o maior motivo de estarmos aqui entrando em contato para comunicar que o servidor já está fechado para criação de novos personagens e que em breve estaremos parando as atividades nele

Estou postando antecipadamente para que todos tomem conhecimento e possam se preparar para a migração dos personagens para o servidor Arumic, que tem a exp mais próxima do Gypsies.

Estamos estudando a melhor maneira de fazer essa migração, porém, bem provável que faremos a migração apenas daqueles que solicitarem a migração.

Será mantido o banco de dados de personagens por 6 meses, período em que o interessado deverá nos procurar solicitando a migração do seu personagem, junto com storage e inventário.

Estou muito chateado, pois tinha grande expectativa com o Gypsies, mas infelizmente o retorno dos jogadores não foi o esperado.

Obrigado

Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 17 Mar 2011, 01:29 
Honey Bee
Honey Bee

Classe: Todas
Level: 250
Triste isso :s...não começei a jogar nem la nem no arumic pq quando me chamaram pra jogar aki meus colegas eram do ikanes '-'...ai dps de ter tudo da preguiça de começar do 0...e na questão da migração axo que seria melhor migrar todas contas que existem la...pq tem muita gente que não usa forum...e vai acabar perdendo a sua conta.

ps:aproveitando esse topico...seria bem legal pro rose on ter uma imagem la fora de um server lotado.. se uni-se arumic com ikanes e glr do gyp e montar 1 servidor com rate 20x...ia ser bem legal em todas as questões.Abraços o/.

MensagemEnviado: 17 Mar 2011, 01:37 
Site Admin
Site Admin

Classe: Mage
Level: 260
O problema de migrar todas é que tem muito char lá que ninguém joga, iria apenas lotar o banco do arumic com personagens sem utilidade.
Quem joga, vai acabar procurando, pois na data que vamos marcar o servidor será desligado, aí o jogador com certeza ira procurar saber o que aconteceu.

Quanto a unir o Arumic e o Ikaness seria uma maravilha, iríamos para mais de 400 usuários online, isso deixaria o jogo realmente outro, porém, será difícil chegar a um consenso de qual exp rate deixar, afinal a diferença é grande e os gostos também... o ideal seria ficar com no máximo 12x, isso creio que seria aceitável ao Arumic, porém não sei seria para o Ikaness.
Mas realmente se desse essa junção daria uma mudança incrível no jogo..... coisa a se pensar. :)

Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 17 Mar 2011, 02:20 
Honey Bee
Honey Bee

Classe: Todas
[quote="DoubleU"]O problema de migrar todas é que tem muito char lá que ninguém joga, iria apenas lotar o banco do arumic com personagens sem utilidade.
Quem joga, vai acabar procurando, pois na data que vamos marcar o servidor será desligado, aí o jogador com certeza ira procurar saber o que aconteceu.

Quanto a unir o Arumic e o Ikaness seria uma maravilha, iríamos para mais de 400 usuários online, isso deixaria o jogo realmente outro, porém, será difícil chegar a um consenso de qual exp rate deixar, afinal a diferença é grande e os gostos também... o ideal seria ficar com no máximo 12x, isso creio que seria aceitável ao Arumic, porém não sei seria para o Ikaness.
Mas realmente se desse essa junção daria uma mudança incrível no jogo..... coisa a se pensar. :)[/quote]

Eu ja fiz um topico bonitinho...+ unico post que fizeram foi pra eu deletar '-'...20x fica entra 30 e 10 axo que seria o ideal 2u...outra coisa tb que iria deixar 1000% melhor... implementar sistema IRC '-'...ou seja sistema que vc fala diretamente com os GMS ou ADM se estiverem online no jogo sem ficar aquele monte de gente pedindo buff cd vez que GM apareçe ai ninguem fala nada nem os players que estão com duvidas nem o proprio GM que acaba deslogando... isso tb seria uma otima maneira que se criar eventos semanais tipo de achar gm, Mobs pra se matar, entregar itens pro Gm etc...e com ctz 99% das pessoas querem essa união eu so uma delas...isso e ter scout xbow sempre quis logo quando começei a jogar. Abraços...Espero que esse ano tenha essa união. :)

MensagemEnviado: 17 Mar 2011, 07:39 
Kaiman
Kaiman

Classe: Champion
[quote="DoubleU"]Quanto a unir o Arumic e o Ikaness seria uma maravilha, iríamos para mais de 400 usuários online, isso deixaria o jogo realmente outro, porém, será difícil chegar a um consenso de qual exp rate deixar, afinal a diferença é grande e os gostos também... o ideal seria ficar com no máximo 12x, isso creio que seria aceitável ao Arumic, porém não sei seria para o Ikaness.
Mas realmente se desse essa junção daria uma mudança incrível no jogo..... coisa a se pensar. :)[/quote]

Opa '-' um ar de possitivo fico no ar ai em xD,eu sou a favor de unir os 2 servidore com certeza,o server unico ia bombar d+ guerras,wars,dragon hunt lotadas ai meu deus roseon ia ser top,os iniciantes iam começar a jogar e ver aquele monte de gente os olhos deles iam brilhar de emoção kkkkkkkkkkkkk,mais a rate muito alta não em rate 12x que nem 2u falo ja ta otima ou no maximo 15x pra não ficar um server muito facil de upa =),tem que ver com a galera né 2u se eles se interesa por essa união de arumic e ikaness.Infelizmente o gypsies se foi,tive o prazer de joga lá uns dias com a nithael e tals ^^,o certo era ja migrar as accs do gypsies para arumic sem perguta mesmo,porque não são todos usuarios de lá que usa o forun(que eu conheça só o rafa),uma dica é você colocar la na aba dos servidores

"Servidor Gypsies clique aqui",assim que a pessoa clicar abrir uma pagina na internet direcionando para esse tópico ai sim as pessoas vão ver a situação ^^

MensagemEnviado: 17 Mar 2011, 12:11 
Porkie
Porkie

Classe: kina
Level: 25x
ai sim vi vantage em :D
eu estava esperando q o adm fizesse isse topico logo dizendo isso hehe

antes eu tinha conversado com adm sobre isso e c juntar arumic e ikaness
manolo isso vai fica muito massa, pensa rose com mais de 400 players on todo dia *.*
jogo ia bombar igual no começo *.*
gogo traser o ikaness para o arumic :D

quanto ao xP c for mudar 12 ou 15 é bom

bS: muris arena n ia dar nem pra andar kkkkkkkkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: 17 Mar 2011, 12:37 
Woopie
Woopie

Classe: Champ
Nossa "Situação do Gypsies" ta feia agora.

Porem como ja disserão era um serve que preserva a essencia do rose. voce tinha oportunidade de visitar todos os mapas realizar as quest de Adventure e Zant... que nos outros MAIORIA não da tempo de realizar.

Infelismente!

Quanto a união dos Servers Ikannes e Arumic... acho que muita coisa pra acontecer ainda. lol
Vi em um posto do 2u Sobre e Correção da exp aparti do level 203
a manutenção de skill e equipes...

ao meu ver o serve ta evoluindo Muito. E que bom sera que todos os planos do 2u Sejam Realizado.

Quase 4 anos de RoseOn! e a perda de um Filho(Gypsies), mas quem sabe ele num ganha varios netinhos! *-* com os frutos do Gypsies.

MensagemEnviado: 17 Mar 2011, 12:45 
Jelly Bean
Jelly Bean

Classe: Raider
[quote="Valadin"]Nossa "Situação do Gypsies" ta feia agora.

Porem como ja disserão era um serve que preserva a essencia do rose. voce tinha oportunidade de visitar todos os mapas realizar as quest de Adventure e Zant... que nos outros MAIORIA não da tempo de realizar.

Infelismente!

Quanto a união dos Servers Ikannes e Arumic... acho que muita coisa pra acontecer ainda. lol
Vi em um posto do 2u Sobre e Correção da exp aparti do level 203
a manutenção de skill e equipes...

ao meu ver o serve ta evoluindo Muito. E que bom sera que todos os planos do 2u Sejam Realizado.

Quase 4 anos de RoseOn! e a perda de um Filho(Gypsies), mas quem sabe ele num ganha varios netinhos! *-* com os frutos do Gypsies.[/quote]

Disse tudo amigo valadin2.

União dos 3 servidores em 1 só seria muito legal,porém ia dar trabalho d+ mais tenho certeza que valeria apena.
Como amigo ai disse muris arena não ia ter espaço para tanto nego.

Amigo novos cara nova,uma coisa legal tbm seria adm bota pra fazer quest lvl 250 zant adventure.Tipo relembre época que vc era jovem guerreiro,sera que vc é capaz ?algo do tipo.
Putz conheçer amigos novos,guerras de clan nova,war *-*.

OOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Mais vamos parar de sonhar pouco e botar pes no chão.
Ps:quem sabe sonho c torne realidade.

MensagemEnviado: 17 Mar 2011, 13:42 
Slag
Slag

Classe: Raider
Pois é...
Rate low concerteza é a melhor para jogar Rose... mas como já estão todos com seus chares level auto, donatados, com gemas [7] e etc, ninguem ta afim de começar do zero num local mais dificil da onde ele joga.
Já joguei em low rate, mas hoje nem penso em jogar de novo.

Já sobre o Arumic e Ikaness juntos, acho meio impossivel, pode ser que tenha nicks/clans no ikaness copiados do arumic ou vise versa, o que tornaria a migração inviavel.
Alem do mais, como ikaness é 30x seria injusto eles estarem num server com menor rate, lá tem gente com todos os chares 250.
Claro que serial legal reunir os jogadores dos dois canais num só. Iria esquentar as guerras pvp, comércio e etc, mas iria vir os jogadores do ikaness milhonários, já que lá o drop é tenso, e arumiquianos iriam falir.

MensagemEnviado: 17 Mar 2011, 14:12 
Porkie
Porkie

Classe: kina
Level: 25x
engraçado é q tem q vir alguem pra fala q n da a junçao dos 2 servers
sendo q proprio adm disse q tem como, so iria ver como deichar o xp do arumic

quanto aos "clones" do arumic muito facil, quem tiver o nome de alguem do arumic
fala com o adm, adm troka o nick da pessoa para um de sua escolha, e pronto fim da historia.

e sobre os clans, axo q seria bom deichar so os grad[7] de la, e os q n tiverem clan
entraria em algum do arumic, iria deichar tudu uma maravilha e os clans mais ativos
principalmente aqueles mais antigos do jogo e q n aparecem mais =]

e sobre o dinheiro so adm cortar pela metade o zulie deles pois nada no arumic é tao caro
quanto no ikaness

bS: n to falando por mal, mas vamos postar so coisas positivas aki ne povo
vai q algum dia essa novidade nos pega desprevinidos, e começe a bombar dinovo
o arumic :D

gogo arumic e ikaness

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1 2 3 4 Próximo

Todos os horários são UTC-03:00