Fórum Oficial RoseOnBr

Fórum oficial RoseOnBr
Bem-vindo: 22 Nov 2019, 03:09

Todos os horários são UTC-03:00

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior 1 2 3 4 Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Mar 2011, 22:03 
Site Admin
Site Admin

Classe: Mage
Level: 260
Eu concordo com vc mestregato, porém não somos a maioria... é óbvio que o servidor unido é muito melhor, com muito mais loja e gente correndo pra todo lado, masssss, não é o que todos pensam, aqui mesmo já teve 3 ou 4 comentários de ambos os servidores que mostra o quão é difícil.

Eu gostaria muito de criar o ArumIkaness :P

Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 18 Mar 2011, 01:29 
Porkie
Porkie

Já criei um tópico sobre isso... o que nunca entendi foi a criação de outros servers, ta eu vi que foi com boa intenção e a possibilidade de diferentes jogadores joga... entretanto, sabia que aconteceria isso... quando era apenas um, nos dias de hoje seria ótimo.

viewtopic.php?f=1&t=6300&p=42826&hilit=fus%C3%A3o+de+mundos+jun%C3%A7%C3%A3o+de+mundos#p42826

MensagemEnviado: 18 Mar 2011, 07:25 
Kaiman
Kaiman

Classe: Champion
Level: 250
[quote="C4bin"]Já criei um tópico sobre isso... o que nunca entendi foi a criação de outros servers, ta eu vi que foi com boa intenção e a possibilidade de diferentes jogadores joga... entretanto, sabia que aconteceria isso... quando era apenas um, nos dias de hoje seria ótimo[/quote]

È na minha opinião os 3 servidores prejudico o arumic né mas ta bom...o problema que não é todos que usam o forun para ficar por dentro desses assuntos porque seria show junta os 2 servidores,creio eu que até agora o povo que frequenta aqui só estão sendo positivos concordam com a união,o certo era um gm loga nos 2 servidores e fala para eles opinar e tals,minha opinião '-'

GOGO JUNTAR E VIRAR ArumIkaness

MensagemEnviado: 18 Mar 2011, 20:28 
Slag
Slag

Classe: Cleric
Level: 22x
Poxa, também concordo com o pessoal daqui .. Gostaria que juntasse os servidores , daria muito mais competição , teriam muitas partys, poderíamos acabar com a individualidade que há hoje , de cada um pega seu cleric level 200+ e vai upar só ! O jogo fica muito melhor quando estamos em grupo ! ... ( Pergunta pro myg0t qual a diferença de upar só nem asper mountain , pra upar comigo que nem a gente fez umas 2 - 3 vezes , upando de madrugada no skype .. ) É muiiito melhor , você fica desentediado ! hahahaha

Aliás, falar em skype.. Alguém daqui conhece o ventrillo ? Fugindo um pouco do tópico , mas .. Ao invés de ficarmos morrendo quando escrevemos, passamos a conversar por microfone ! Não causa lag, é muito leve =]~ e é muito fácil de mexer ;D

MensagemEnviado: 18 Mar 2011, 21:05 
Slag
Slag

Classe: Raider
LOL
Primeiro BRASILEIRO que eu conheço (alem de mim mesmo) que usa ventrillo '-'
unico programa que microfone funciona aqui em casa é esse, eu usava pra falar com pessoas de outro jogos ._.
O programa é ótimo e simples de usar, recomendo.

MensagemEnviado: 19 Mar 2011, 11:06 
Moldie
Moldie

Classe: knight
Level: 260
[quote="davimt"]Aliás, falar em skype.. Alguém daqui conhece o ventrillo ? Fugindo um pouco do tópico [/quote]
Creio que muitos aki ja fugiram do assunto do tópico
mas é lementavel mesmo a situação do Gypsies, e nao vale a pena manter um serve sem usuarios.

Só que mais vale um servidor cheio que dois mediano

MensagemEnviado: 19 Mar 2011, 16:02 
Turtle
Turtle

a Junção dos servidores seria exelente muito boa mesmo mas duvido que aconteca por maioria do povo ser mesquinho, daquela ahh ele é 250 mas upou com xp triplicada se formos pensar assim todos foram prejudicado porque quando syrien moska mestre irken até eu pegou 250 era 7 horas de up 1 level agora nem 3 horas então essa choradeira nao devia ter tanto porque maioria dos novatos agora foram beneficiados então correto seria ouvir os players mais antigo do arumic se aceita, se eles aceitar os mais novos tem que aceitar e por mim que seja bem vindos ikanes e gypses 250 240 to nem ai quero ver cheio, so falta eles aceitar e adm também porque trabalho vai ter pra caramba.

Então primeiro junta o gypses ja ira da uma melhorada.Duro é economia do arumic vai entrar muita coisa, ikanes é 20x drop imagina o tanto de au itens zully etc.

Por isso eu digo não tem como acontecer não seria justo não pelo xp mas pelos itens e etc.Mas o gypses podia e adm podia também ajudar exemplo pegava a experincia adiquirida pelo player e somava no arumic seria bem facil e zulie mesma coisa.

MensagemEnviado: 19 Mar 2011, 20:07 
Turtle
Turtle

Eu acho q o 2u poderia fazer um topico colocando o que ia mudar em cada servidor pra uni-los e fazer uma votaçao para ver se o povo fica de acordo com o que o 2u ia propor

MensagemEnviado: 20 Mar 2011, 08:16 
Jelly Bean
Jelly Bean

Classe: Mage
Level: 20x
Concordo tinha que juntar os servidores msm.
Não importa se eles uparam fast ou não, porque a unificação não estava nos planos do 2U.
Vai ter muito mais rivalidade, a war vai ficar melhor e tals.
Quero ver pegar fogo no server ;D

MensagemEnviado: 20 Mar 2011, 10:58 
Slag
Slag

Classe: Cleric
Level: 22x
O problema é que vão ter o pessoal do arumic que vai falar : Eu passei 1 mês pra pegar 250 e fazer meu set e meu dinheiro todo, pra um cara ter 10 char level 250 e bilionários , com sets todos refinados e full gema ..
Por mim tudo bem , agora não importa só a opinião de 1/3 do server .. Acho que seria melhor fazer uma enquete perguntando quem gostaria da junção e quem não gostaria !

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior 1 2 3 4 Próximo

Todos os horários são UTC-03:00