Fórum Oficial RoseOnBr

Fórum oficial RoseOnBr
Bem-vindo: 22 Nov 2019, 03:10

Todos os horários são UTC-03:00

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior 1 2 3 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Mar 2011, 12:55 
Jelly Bean
Jelly Bean

Classe: cleric
Level: 150
Oloko..fechar o gyp =[
eu so lvl 192 lah e talz...pra mudar tem q diminuir a xp do arumic pra 6 ou 5 ><
mas poxa vida fechar o gyp me dechou triste :(

MensagemEnviado: 20 Mar 2011, 13:43 
Jelly Bean
Jelly Bean

Classe: Mage
Level: 20x
O 2U teria que repensar o drop e a xp para equilibrar.
Por ter novos jogadores e novos gostos tudo misturado, e ele ainda esta vendo a nova base de xp que vai ficar mais rapida de upar.
Isso tudo ainda vai dar muita história ;[ mais e presizo fazer né, porque não vai ter outra opção para ngm sair perdendo.

MensagemEnviado: 20 Mar 2011, 16:04 
Jelly Bean
Jelly Bean

Classe: Raider
Level: 250
[quote="davimt"]O problema é que vão ter o pessoal do arumic que vai falar : Eu passei 1 mês pra pegar 250 e fazer meu set e meu dinheiro todo, pra um cara ter 10 char level 250 e bilionários , com sets todos refinados e full gema ..
Por mim tudo bem , agora não importa só a opinião de 1/3 do server .. Acho que seria melhor fazer uma enquete perguntando quem gostaria da junção e quem não gostaria ![/quote]

Concordo planamente com davimt,sim la tem bilionaris etc...Mais para min isso não importa quem sabe fazer dinheiro itens gema numka vai cai.
Jogo 3 anos,começei finalzinho de 2008.Acho que c unir seria muito legal tera totalmente cara nova.
Umas das qualidade que seria é muitos jogadores pvp sempre xeio war lotada e tão pedido o dragon hunt.Vixi dragun hunt foi pedido ah muito mais ah muito tempo enxeu saco pakas do adm ele conseguiu trazer para noiz.Oque deu dh aconçeu maximo 5 vezes no arumic.Sei la adm divia ouvir os mais antigo que upou paradise com xp osso geb com monte de ks.C unir os 3 em 1,xp axo que nem deveria muda deixa essa mesmo,e c mudar deixa 12x no maximo.É oque eu penso vamos ver oque essa bola pode rola.

Muris arena então nem me fale =] vai come muita booster e aru.a

MensagemEnviado: 20 Mar 2011, 17:43 
Slag
Slag

Sei que mais uma vez estou saindo do assunto do tópico.
Mas sugiro a algum membro da staff, se é que querem esse compromisso, fazer um tópico em Discussão Geral e por Prós e Contras da ideia de juntar os 3 servidores em um só.
Junto com o tópico, uma enquete para a votação, e se ficar decidido por sim, que assim seja então.
Se não, apenas o Gypsies migrará para o Arumic, e continuarão o Arumic e o Ikaness da forma que está.
Pois está gerando muita discussão desse assunto NESSE TÓPICO, poderia ter um próprio para isso.

MensagemEnviado: 20 Mar 2011, 18:15 
Porkie
Porkie

Classe: kina
Level: 25x
eu discordo
antes eu ja tinha conversado com adm muito antes de abrir esse topico
e ele me disse q queria deichar so 1 servidor como era antes

e o pessoal q posto aki todos concordao com isso
axo q n precisa montar uma enquete para isso, claro q terao akeles q n aprovarao
mas sim a maioria axo q gostaria muito dessa junçao dos servidores,
principalmente akeles q ja estao aki a muito tempo sabem q c isso acontecer
mudara o roseon para melhor, entao n vejo necessidade de enquete para isso '-'
os novatos q estao aki n sabem como era antes com um servidor
axo entao q os mais antigos possao falar por eles.
bom essa é minha opiniao como todos tem as suas devem respeitar a minha

e axo q os q ja sao de casa sabem oq é melhor para o servidor junto do ADM,
como o proprio ADM aprova a junçao dos 2 servidores axo q é so por em pratica ja '-'
entao migra o gypsies e ikaness tudu junto para arumic,
saibao q n estou sendo egoista de faser uma votaçao pra isso,
mas axo q com essa junçao todos ficarao satisfeitos e o servidor ficara muito melhor e mais lotado
essa é minha visao e opiniao como um dos players antigos

MensagemEnviado: 20 Mar 2011, 18:39 
Woopie King
Woopie King

Assim acredito que meio errado em fecha a não ser que tenha custos para o Adm...em fim acredito que não tem o porque fecha =) uma hora ou outra vai começa a jogar la...alias 1 servido começa do zero né =D veja arumic jogo betão ai com o povo das antigas até hoje é vivo graças \o/ ai teve o segundo serve dps o terceiro...para mim seria o correto...deixa digamos vivo por mais uns meses \0/ caso não tiver futuro que seja feita a sua vontade=D

Pelo - tento né hehehe

em fim viva rose on estamos ai para isso =D,em fim que voltei ter 2 canal seria o correto =p

Ps tem que muda nada de xp dos servido não está bom do geito que tá \o/

MensagemEnviado: 20 Mar 2011, 19:18 
Slag
Slag

Mestregato a enquete é uma sugestão apenas por principios de justiça.
Eu gostaria muito de ter todos os meus amigos do Ikaness jogando comigo, além de que o server iria ficar com muita gente fazendo as guerras irem a loucura, seria ótimo nessa questão.
Mas não concordo com a facilidade que eles tiveram no desenvolver até aqui.
É claro que nada se compara ao que foi, ao que é, e ao que pode ser...
Porque no BETA do RoseOn br (Beta aqui eu considero o client antigo e a anos atráz, etc)...
Éra muito tenso de upar, dropar e afins, mas teve os drops absurdos de geb uma época, assim como hoje em dia tem os de wasteland, e hoje vemos 250 por todos os cantos, antigamente, quando surgiram os primeiros 250 éram suuper bolados, e nem tinha Ikaness/Gypsies...
Resumindo, eu perdoaria as diferenças de servidores, desde que fosse reorganizado uma nova faixa de exp e drop.
Mas eu não mando em nada, e tem outras pessoas que talvez não gostariam disso, por isso uma enquete é o modo mais justo de resolver isso, pois assim o que for decidido depois nao pode ser reclamado, já que a pessoa TEVE a oportunidade de reclamar.

MensagemEnviado: 21 Mar 2011, 20:08 
Turtle
Turtle

[quote="myg0t"]Mas eu não mando em nada, e tem outras pessoas que talvez não gostariam disso, por isso uma enquete é o modo mais justo de resolver isso, pois assim o que for decidido depois nao pode ser reclamado, já que a pessoa TEVE a oportunidade de reclamar.[/quote]

tbm concordo na enquete e o 2u poderia colocar o que ia mudar em cada servidor para poder uni-los pra ver se todos vao ficar de acordo com o que o 2u ia propor

ps:meu primeiro post aki foi quase igual a esse ;X

MensagemEnviado: 21 Mar 2011, 20:42 
Moldie King
Moldie King

Galera, este tópico foi criado para debater a situação do Gypsies e não a junção do Arumic com o Ikaness.
Por favor, NÃO desviem mais desse assunto.

Existem pessoas que preferem jogos com mais dificuldade, que exija um esforço maior, mas também existem as pessoas com pouco tempo livre ou que simplesmente preferem jogos mais fáceis. Por isso existem 3 servers.

Infelizmente o Gypsies ficou abandonado por ter sido lançado por último. Como os jogadores já estavam acostumados com seus devidos servidores, poucos aceitaram o desafio de começar novamente em um server de rate inferior, o que dificultou o povoamento desse server.

O mais sensato a se fazer é unir o Gypsies com o Arumic, equilibrar a exp de modo que agrade ambos os lados e deixar o Ikaness separado.
Não há como chegar a um consenso entre os 3 servidores, uma vez que o Arumic é 3 vezes mais fácil que o Gypsies e o Ikaness 3 vezes mais fácil que o Arumic, logo, 10 vezes mais fácil que o Gypsies. Haveria muitas reclamações!
Além da diferença de exp, cada servidor tem sua economia, o que dificulta ainda mais a junção.

Tendo em vista esses aspectos, chego a conclusão que, infelizmente, não é possível a criação do "ArumIkaness"

MensagemEnviado: 21 Mar 2011, 22:15 
Site Admin
Site Admin

Classe: Mage
Level: 260
Bem, o propósito do post é alertar aos usuários do Gypsies que em breve serã migrados para o servidor de exp mais próxima, no caso o Arumic.

A data e a forma como será feito será divulgado aqui mesmo, por favor aguardem.

TRANCADO

Imagem
Imagem
Imagem

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior 1 2 3 4

Todos os horários são UTC-03:00