Fórum Oficial RoseOnBr

Fórum oficial RoseOnBr
Bem-vindo: 11 Nov 2019, 17:53

Todos os horários são UTC-03:00

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior 1 2 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Ago 2011, 09:33 
Cowboy Pumpkin
Cowboy Pumpkin

Classe: bourg
Level: lv1
Parabéns pelas meninas camisas super detalhadas e lindas

OBS: Eu queria saber o que sem detalhe para 2u? e vamos ver se vai ficar igualzinha..:P

MensagemEnviado: 20 Ago 2011, 23:02 
Jelly Bean
Jelly Bean

Classe: Raider
Level: 237
Ei 2U, eu sei q o q eu vo falar agora eh meio pesado mas eu preciso botar pra fora.

Mermão vey, tow ligado q a Vanessa eh gata mas n tem q puxar pro lado dela n po ( sem ofensa).

A camisa delas ficou show de bola mas se fosse pra copiar, eu pegava a imagens q vc colocou no jogo da menina com o bolo e fazia a camisa dakeçle jeito.

O que me deixa indignado é o fato de que um povo como eu e o Sid q fez umas camisa rocheda ( eu passei 5 horas pra fazer as minhas) a gnt n ganha nda, nem uns 500rc.

Na minha opinião as camisas tinham que ser da nossa criatividade e não um ctrl+c, ctrl+v.

eu vo te manda ateh o link de uma das camisas.

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... 1GD8ZqaAbg

http://lukethereplica.deviantart.com/ar ... -111421688

Espero q ano q vem o concurson seja mais justo, se n eu vo copiar a foto oficial do aniversario juro a vc.

Mal aew se eu insultei alguem aew.

I|BrunoPe Knight 235

MensagemEnviado: 21 Ago 2011, 11:39 
Jelly Bean
Jelly Bean

Classe: Cleric
Level: 250
Parabéns as vencedoras \o/

PS. Inveja mata hein pessoal, parem de criticar;*

MensagemEnviado: 21 Ago 2011, 13:30 

Classe: raider
Level: 240
[quote="lyohkasrael"]Ei 2U, eu sei q o q eu vo falar agora eh meio pesado mas eu preciso botar pra fora.

Mermão vey, tow ligado q a Vanessa eh gata mas n tem q puxar pro lado dela n po ( sem ofensa).

A camisa delas ficou show de bola mas se fosse pra copiar, eu pegava a imagens q vc colocou no jogo da menina com o bolo e fazia a camisa dakeçle jeito.

O que me deixa indignado é o fato de que um povo como eu e o Sid q fez umas camisa rocheda ( eu passei 5 horas pra fazer as minhas) a gnt n ganha nda, nem uns 500rc.

Na minha opinião as camisas tinham que ser da nossa criatividade e não um ctrl+c, ctrl+v.

Espero q ano q vem o concurson seja mais justo, se n eu vo copiar a foto oficial do aniversario juro a vc.

I|BrunoPe Knight 235[/quote]

ate onde eu li no topico nao falava q nao podia copia coisa da net
vc perdeu 5 horas fazendo a sua camisa vc acha q elas tbm nao perdeu ???

MensagemEnviado: 21 Ago 2011, 19:14 
Cowboy Pumpkin
Cowboy Pumpkin

Classe: bourg
Level: lv1
[quote]O que me deixa indignado é o fato de que um povo como eu e o Sid q fez umas camisa rocheda ( eu passei 5 horas pra fazer as minhas) a gnt n ganha nda, nem uns 500rc.[/quote]
Nossa vc passou 5 horas para fazer aquelas duas camisas cheia de balãozinho...Oo

Eu concordo com vc podiam chamar de concurso Ctrl C e V.

MensagemEnviado: 21 Ago 2011, 20:11 
Jelly Bean
Jelly Bean

Classe: Raider
Level: 237
Galera to falando de novo pra me desculpar com vcs.

Eu n devia ter falado akilo n, mas eh q eu fikei pegando ar.

Não foi nem pelo resultado pq eu n preciso tanto assim de cash, foi pelas camisetas q entraram.

Mas o q passou tah passado, vo botar donate pra passar a tristeza.

Vlw aew pra todos.

MensagemEnviado: 22 Ago 2011, 00:16 
Jelly King
Jelly King

Classe: Cleric
Level: 250
[quote="lyohkasrael"]

Ei 2U, eu sei q o q eu vo falar agora eh meio pesado mas eu preciso botar pra fora.

I|BrunoPe Knight 235[/quote]

O prêmio então será dividido entre nós dois, por que vou fazer o mesmo!

[quote="sidvicious"]

Eu penso diferente, ja trabalhei como designer grafico, para empresas que tinham clientes de peso, como unilever, claro, algumas do grupo silvio santos... entre outras... e o que conta e o resultado final a aparencia, nao importa se voce perdeu dois dias ou dois minutos montando um layout isso nao conta pro cliente na hora e escolher, assim como aqui, o resultado final contou e creio que foi justa a escolha do Adm, eu imaginei que muitos desenhariam por nao saberem utilizar nenhum programa grafico, mas as regras foram cumpridas basta ler o topico do evento para comprovar isso, ele inclusive escolheu duas, de tanto que foi dificil escolher,e ao invez de dividir o premio resolveu pagar o mesmo a ambas. Isso deve servir para incentivar mais os jogadores a participar e naogerar discordia.
mesmo que a escolha fosse feita pelos jogadores, nao iria agradar a todos isso e um fato,tambem e fato que se formos contar como invalido pesquisar, copiar uma ilustracao redimencionar criar um fundo para ela, que a deixe destacado, teremos ue contar o uso de fontes como invalido, pois nada mais sao do que vetores prontos, assim como styles do photoshop que mesmo podendo ser feito de a cordo com a intencao do artista, pode muito bem ser baixado aos milhares e utillizado pronto, assim como tambem teriamos que fazer com os brushes (pinceis), e mesmo se fosse obrigatoriodesenho a mao e quem nao possui curso ? ou mesmo canhotos como eu que borram oque desenham com a propria mao ? seria injuto concordam ?
Por isso eu acho que pelo belo trabalho que ficou, elas estao de parabens, ficaram lindas, as camisetas assim como muitas outras ficaram tbm, cada artista conseguiu expressar muito bem a sua ideia , todos ficaram de parabens, todos poderiam facilmente ter o trabalho convertido para uma camiseta no jogo, pois dariam excelentes estampas, algumas com certeza inclusive dariam otimas estamas em camisetas reais para divulgacao do rose....[/quote]

Concordo com quase tudo, sim, todas as camisetas ficaram muito bacanas, e um evento desses.... eu já sabia que criaria polêmica.
É claro, óbvio, incontestável, que todos gostariamos de ter ganhado, não estou chateado da minha não ter sido vencedora, estou chateado com a delas ter sido.
A delas ficou legal? É, ficou... Não estou falando que estou chateado só por não terem dado trabalho, estou chateado por terem camisetas muito mais bacanas e mais simples, como a do sid.

Mas até que na minha opnião, esse é o verdadeiro ROSE brasileiro, com todas as características do Brasil! Alguns membros da STAFF fazendo um trabalho exemplar, outros ignorando os players, fazendo cara bonita e sendo STAFF... Não 2U, não to falando de você, mas também não estou mentindo.

Enfim, parabens a STAFF, que pode transformar o jogo em um verdadeiro Game brasileiro !

VIVA =D

MensagemEnviado: 22 Ago 2011, 01:04 

Classe: a
Level: a
Parabens as meninas que ganharam. Ah gente, para, elas merecem, ficaram mto bonita as camisas.

MensagemEnviado: 22 Ago 2011, 10:40 
Moldie
Moldie

Parabéns às vencedoras. Vitória merecida.

Até mais.

MensagemEnviado: 22 Ago 2011, 14:37 
Site Admin
Site Admin

Classe: Mage
Level: 260
Prêmio pago!

Muito obrigado a todos e principalmente as vencedoras... meus parabéns!

Evento encerrado!

Imagem
Imagem
Imagem

Criar novo tópico  Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior 1 2 3

Todos os horários são UTC-03:00